A diretora do Hospital Regional de Campo Maior Celene Fontenelle emitiu, nesse sábado, 20.02, um alerta informando que está com mais de 80% dos leitos da Área COVID ocupados, restando apenas quatro leitos disponíveis a internações para tratamento de infectados com o novo Coronavírus. Ela reforça a necessidade de cuidados adotando os protocolos sanitários.
alertahospital

O alerta foi emitido através de nota divulgada pelo Hospital Regional de Campo Maior. Em entrevista ao Portal de Campo Maior, Celene Fontenelle externou sua preocupação com a situação vivida atualmente na Área COVID do Hospital. “Essa situação foi criada a partir do aumento do número de internações nas ultimas 24 horas”, revela.

Celene explica que somente quatro dos 25 leitos existentes na Área COVID continuam sem ocupação, mas esse quadro pode ser alterado nas próximas horas. “No domingo pela manhã iremos avaliar o quadro novamente e divulgar um novo boletim, como ação de transparência e também como forma de chamar atenção da sociedade para a importância de está colaborando com as medidas”, detalha.

A diretora acha importante que a sociedade de Campo Maior e da região adote, urgentemente, as medidas sanitárias como usar máscaras, higienizar as mãos e evitar aglomerações.

VEJA A NOTA:
ALERTAHOSPITAL1