Categorias
Cidades Destaque com Foto Miguel Alves

Após sete dias sem água, moradores de Miguel Alves protestam na sede da Agespisa

Os moradores da cidade de Miguel Alves estão convivendo com o interminável problema da falta de água, que já faz parte da rotina de vida da população.

Nesta sexta-feira (5),a água tinha voltado, mas tornou a faltar, como pode ser visto no vídeo!

Os moradores fizeram protesto na frente da sede da Agespisa nesta sexta-feira. Com carro de som, se pronunciaram e manifestaram o descontentamento com a situação.

Desde o último sábado, 27 de fevereiro que ocorre falta de água e de energia elétrica em Miguel Alves. A população reclama pra AGESPISA local e esta por sua vez responde dizendo que o problema foi causado pela falta de energia elétrica, transferindo a culpa para a Equatorial, por sua vez falta de conta que levanta as canelas caídas. E nesse jogo do empurra-empura, a cidade anoitece com água e amanhece sem água. Falta luz e falta água; falta água e falta luz. Este é rojão de todos os dias vivido pelos moradores da cidade.

O problema é que o escritório local da AGESPISA de Miguel Alves está sem comando, pois o chefe do escritório pediu afastamento há vários dias. Os motivos ainda não sabemos, mas vamos apurar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.