
Os moradores da cidade de Miguel Alves estão convivendo com o interminável problema da falta de água, que já faz parte da rotina de vida da população.
Nesta sexta-feira (5),a água tinha voltado, mas tornou a faltar, como pode ser visto no vídeo!
Os moradores fizeram protesto na frente da sede da Agespisa nesta sexta-feira. Com carro de som, se pronunciaram e manifestaram o descontentamento com a situação.
Desde o último sábado, 27 de fevereiro que ocorre falta de água e de energia elétrica em Miguel Alves. A população reclama pra AGESPISA local e esta por sua vez responde dizendo que o problema foi causado pela falta de energia elétrica, transferindo a culpa para a Equatorial, por sua vez falta de conta que levanta as canelas caídas. E nesse jogo do empurra-empura, a cidade anoitece com água e amanhece sem água. Falta luz e falta água; falta água e falta luz. Este é rojão de todos os dias vivido pelos moradores da cidade.
O problema é que o escritório local da AGESPISA de Miguel Alves está sem comando, pois o chefe do escritório pediu afastamento há vários dias. Os motivos ainda não sabemos, mas vamos apurar.