Categorias
Barras Cidades Destaque com Foto Política

Artista agradece tratamento recebido pela atual gestão de Barras. “Fui perseguido na anterior”

O artista Rafael Félix, da Banda Forró dus Tops finalmente conseguiu receber o recurso da Lei Audir Blanc. Ele deveria ter recebido em dezembro do ano passado, quando, segundo ele, foi vítima de perseguição política. Ele contou os detalhes ao repórter Jota Silva, do site agrandebarras! Veja!

Rafael Félix divulgou nas redes sociais foto com o secretário de Administração, Wilson Sérvulo, agradecendo pelo tratamento dado a ele pela atual gestão. Veja!

“O post de hoje vem cheio de alegria e agradecimento… Após a repercussão gerada pela denúncia com relação ao uso dos recursos da Lei Audir Blanc, estive na Prefeitura de Barras reunido na manhã de hoje com @wilson_servulo @edilson_capote55 afim de resolver toda a questão que envolveu o não pagamento do auxílio a Banda @forrodustops durante a gestão anterior. Para minha surpresa todos os secretários envolvidos buscaram solucionar o problema da melhor forma possível e com o máximo de agilidade tendo em vista que os recursos poderiam ser perdidos com o passar do tempo. Por fim tudo deu certo e além de um sorriso de paz e tranquilidade no rosto, ainda saí com a certeza de que muito será feito pela cultura do nosso município fechando parceria futura para o pós pandemia e sabendo que as melhorias virão não para quem apoiou lado A ou B mais para todos os cidadãos barrenses”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.