Por volta do meio-dia da última sexta-feira, 04 de agosto, uma residência localizada na localidade Maracujá, zona rural de José de Freitas, à poucos quilômetros do Bairro Deus Me Deu, pertencente ao casal Antônio e Fernanda foi arrombada e vários objetos foram levados pelos ladrões ainda não identificados pela polícia.

Segundo informações colhidas no local, a residência estava sem ninguém no momento do arrombamento, fato que facilitou a ação dos ladrões. Para adentrar ao imóvel, os ladrões  abriram um enorme buraco na parede e, em seguida, tiveram acesso ao interior da casa, onde fizeram um verdadeiro rapa levando diversos pertences do casal.

De acordo com os proprietários, os bandidos furtaram um botijão de gás de cozinha, três maços de cigarros que seriam comercializados em uma barraca da vítima, um aparelho de toca CD, um telefone celular e a quantia de R$ de 150,00 em espécie, causando um enorme prejuízo ao casal.

Casa arrombada 2

A residência fica as margens da estrada vicinal que liga José de Freitas ao povoado Ema. Uma equipe da polícia militar foi comunicada do fato, porém até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.