Os três bandidos que aterrorizaram Porto e Campo Largo na noite de ontem (07), com armas de fogo, praticando diversos assaltos, continuam na região. Nesta noite, acabam de render uma família inteira em Nossa Senhora dos Remédios (PI).

Outro assalto também foi registrado agora a pouco em Campo Largo do Piauí. Informações preliminares constatam que dos meliantes abordaram um jovem e tomaram-lhe um celular.

Possivelmente os mesmos homens foram vistos encapuzado, passando numa motocicleta roubada, no povoado guabiraba, zona rural de Porto, ontem à noite.

ENTENDA!

Pelo menos três bandidos entraram numa casa e renderam uma família, por volta de 07h da noite de ontem (07), no bairro alto bonito, em Porto Piauí.

Conforme relatos, os meliantes apontaram armas de fogo para as vítimas, dentre elas uma criança, e levaram uma motocicleta de cor vermelha e um aparelho de celular. A família está em pânico.

Três bandidos também praticaram assalto no Deslize bar. As vítimas que estavam no estabelecimento tiveram armas de fogo apontadas para suas cabeças. Os meliantes queriam dinheiro e aparelhos de celulares.

Na mesma noite, possivelmente os mesmo bandidos abordaram a jovem Alessandra Meireles, esposa do vereador Antonio JoãoAdryan Expedito, em campo Largo. Também com ameaças e arma de fogo tomaram-lhe um aparelho de celular. Naquele município a delegacia estava fechada no momento de crime.

Por sua vez, o professor de dança, Kardec Junior Zin, informou que por volta das 3h desta madrugada dois meliantes tentaram arrombar sua residência. A vítima disse que recebeu ajuda de vizinhos quando gritou pedindo ajuda, fator que também afastou os bandidos.