Joaquim é da cidade de Barras – PI. Nasceu com uma anomalia anorretal. Com um dia de vida, passou por uma cirurgia e agora está colostomizado. Para que Joaquim tenha uma vida com mais saúde precisa submeter–se a mais duas cirurgias: a primeira deve acontecer ainda este ano de 2018 e, para isso, a família solicita a cooperação de todos, para suprir os gastos com exames pré-operatório e a continuidade do tratamento para a terceira cirurgia, que serão realizadas no Hospital Infantil Lucídio Portela.

Os Pais de Joaquim, a professora Ana Cícera Teixeira e Ubiratan Sampaio, lutam para que seu filho consiga passar pelo procedimento tão logo seja possível. Quanto mais cedo o problema for corrigido, menos afetado será o futuro de Joaquim, por isso a pressa.
E Como devemos ajudar ao pequeno Joaquim? Se você quiser auxiliar a família, pode entrar em contato com a mãe do bebê, Ana Cícera, pelo telefone e WhatsApp (86) 9 9441-1228, para entrega de doações ou podem ser feitas através de depósitos bancários,

BANCO: CAIXA ECONÔMICA, AGÊNCIA 3436, OPERAÇÃO 013, CONTA 6333 – 0 / POUPANÇA, EM NOME DE: UBIRATAN DUARTE B. SAMPAIO.

Para esta campanha, a família ganhou 1 Fogão Cooktop de 5 bocas, e todas as pessoas que realizarem suas doações através de depósitos bancários, poderão enviar ao número disponibilizado para esta campanha a foto do comprovante via WhatsApp, que assim que for constatado o depósito, já estará concorrendo ao fogão.

As mesmas podem ser feitas ainda no restaurante do Senhor Eloy Filho, localizado no SENAC / Barras – PI. “Aceitamos tudo e todas as quantias financeiras, pois todas serão bem vindas”.
A Família agradece a  colaboração.