Barras. Início da noite de segunda-feira (29). Uma notícia triste. Mais um barrense perdeu a vida para o coronavírus. Jovem. Tinha 48 anos. Sem outros problemas de saúde, conforme informações da família. Deixa três filhas e uma esposa que chora.

Raimundo Alves do Nascimento era conhecido e querido. Muitos o conheciam como Nonato. Trabalhava no setor de transportes, tendo sido cobrador de algumas empresas. Conhecido pela simpatia e gentileza.

A esposa não esperava este fim. Acreditava que o esposo voltaria de Piripiri, onde foi internado. Uma das filhas desabafou na rede social da forma como foi transferido, mas tinha esperança no seu retorno!

 

 

“A culpa é da família?
Meu pai , conhecido até ,aqui na cidade. Testou positivo para o COVID-19
MEU PAI DESDE QUE CHEGOU NO HOSPITAL ESTA CANSADO, QUER DIZER EXTREMAMENTE CANSADO. FOI LIBERADO HOJE 2 HORAS DA MANHÃ ,SABE QUE HORAS ELE FOI TRANSFERIDO? 10 HORAS DA MANHÃ, SABE QUANTAS HORAS FICOU DENTRO DA AMBULÂNCIA ? 1 HORA , NO CALOR,COM FALTA DE AR, SOZINHO, ESPERANDO UM TÉCNICO DE ENFERMAGEM PRA ACOMPANHAR NA AMBULÂNCIA. AGORA ME PERGUNTEM SE FOI ALGUM TECNICO COM MEU PAI; A RESPOSTA É NÃO, MEU PAI FOI SOZINHO COM O MOTORISTA, ELE PEDIU PRA IR PORQUE NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO FICAR SENTANDO NO CALOR. A CULPA É DA FAMÍLIA? DE ELE TER IDO SOZINHO? POR NÃO TER ESPERADO UM TÉCNICO? 1 HORA DENTRO DE UMA AMBULÂNCIA DESCONFORTÁVEL E QUENTE. ESTA EM PIRIPIRI, ENTUBADO,NA UTI, EM ESTADO GRAVE. O MEDICO DE LA PERGUNTOU PORQUE NAO TRANSFERIRAM ONTEM,JA QUE O ESTADO DELE É GRAVE, E ESTAVA PRECISANDO URGENTE DA UTI. MAS A CULPA É DE QUALQUER PESSOA, A CULPA É DA FAMÍLIA. AGORA PEÇO AQUI, TODAS AS ORAÇÕES PARA QUE MEU PAI FIQUE BEM, QUE SAIA DE LA COM VIDA E SAÚDE. E ELE VAI SAIR,PORQUE DEUS E MARAVILHOSO E OPERA MILAGRES”.