O chefe do Cartório da 6ª Zona Eleitoral, Mauro C
ésar Costa Cavalcante comunica aos eleitores os municípios de Barras, Cabeceiras e Boa Hora que:

“Os eleitores que requereram alistamento, transferência ou revisão eleitoral pelo sistema título net, da justiça eleitoral, informando em um dos campos de preenchimento um e-mail para contato, devem verificar suas caixas de mensagens tendo em vista que ainda não responderam aos repetidos e-mails enviados pelo cartório eleitoral para que resolvam as pendencias detectadas na documentação apresentada.

Caso esses e-mails não sejam respondidos, com urgência, 225 (duzentos e vinte e cinco) requerimentos serão indeferidos. Os eleitores terão até o dia 27/05/2020 para resolverem suas pendências, sob pena de indeferimento do pedido.

Os eleitores que requereram alistamento, transferência ou revisão eleitoral pelo sistema título net, da justiça eleitoral, informando em um dos campos de preenchimento um e-mail para contato, devem verificar suas caixas de mensagens tendo em vista que ainda não responderam ao grande número de e-mails enviado pelo cartório eleitoral para que resolvam as pendencias detectadas na documentação apresentada.

Havendo dúvidas sobre quais pendências deverão ser sanadas, o eleitor poderá questionar o cartório eleitoral através do e-mail zon006@tre-pi.jus.br.

O mesmo procedimento se aplica àqueles que não informaram e-mail no sistema título net.

LISTA DOS NOMES DE ELEITORES COM PENDÊNCIAS DOCUMENTAIS.

VEJA LISTA AQUI

BARRAS

 

BOA HORA

CABECEIRAS

ATENÇÃO: CASO IDENTIFIQUE SEU NOME NA PRESENTE LISTA, E JÁ TENHA RESPONDIDO AO E-MAIL DO CARTÓRIO ELEITORAL, DESCONSIDERE ESTE COMUNICADO.