Colisão frontal entre duas motocicletas fez três vítimas na Ponte dos Trabalhadores, ou Ponte do Pesqueiro,entrada da cidade de barras, no início da noite deste sábado (12).

Duas meninas menores de idade, moradoras do Bairro Galdinal, andavam em uma moto colidiram com a de um rapaz que vinha em sentido contrário.

De acordo com Francisco Sampaio, coordenador do GAV, uma das vítimas apresentava fratura exposta na perna e estva consciente. A outra menina também teve fratura no membro inferior. O rapaz dor no tórax e suspeita de fratura na clavícula.

As vítimas foram levadas pelo SAMU para atendimento no Hospital Leônidas Melo para serem transferida, visto que o hospital não faz atendimento ortopédico.

A Ponte dos Trabalhadores é bem perigosa à noite. Falta um pedaço da barreira de proteção. A iluminação da ponte é alvo de cobrança na Câmara de Municipal de Barras. Em junho deste ano, o vereador Irlândio Sales e o vereador Sales fizeram requerimento verbal solicitando a iluminação da ponte.

Irlândio argumentou que a ponte está totalmente escura e ele solicita que o Prefeito Carlos Monte coloque pelo menos os refletores nos dois lados. “A ponte precisa de recuperação, de iluminação. Já que o prefeito não faz a iluminação, que coloque pelo menos os refletores”, disse.

NOTÍCIA RELACIONADA