Em clima de muita alegria, emoção e festa, as convenções do PT e do Cidadania homologaram ontem as pré-candidaturas de Oliveira Junior e Elpher Lima para os cargos de prefeito e vice prefeito de Miguel Alves. Foi homologada, também, a chapa dos 20 pré-candidatos a vereadores, sendo que seis delas foram preenchidas por mulher.
Veja imagens do evento!

Convenção homologa candidaturas de Oliveira Júnior, Dr. Elpher e 20 pré-candidatos a vereadores

Foram homologadas na manhã deste domingo (13) as candidaturas de Oliveira Júnior (PT0 e Dr. Élpher (Solidariedade), para prefeito e vice-prefeito de Miguel Ales, e a de 20 pré-candidatos a vereador. O evento aconteceu na Unidade Escolar Dirceu Arcoverde a partir das 10 horas.

O pré-candidato Oliveira Júnior (PT) reconhece que ser prefeito hoje é um desafio quando se observa o cenário da economia do país afetado pela pandemia do coronavírus. “É mais um desafio que estamos inciando. Sabemos das dificuldade que o Piauí e os demais estados passam hoje. A pandemia terminou prejudicando a economia. Mas mesmo sabendo das dificuldades, assumo essa missão com fé que Deus vai nos dar sabedoria para conduzir os destinos de Miguel Alves, como vem nos dando. Já fizemos muito, experiência nós temos. Mas precisamos fazer muito mais”, declarou o prefeito.

Oliveira Júnior deu destaque ao elenco de obras que vem desenvolvendo como prefeito do município. Entre elas, as estradas. “Fizemos muita pavimentação. Ruas em paralelepípedo, asfalto, estradas. Fui o prefeito que mais realizou estrada e calçou ruas em Miguel Alves”. veja no áudio!

Oliveira Júnior falou que universalizará o calçamento do município, mas não é na próxima gestão. É nesta ainda. Falou sobre o estádio que vai ficar um com a melhor estrutura da região. Também sobre a reforma e mobiliação do hospital do município.

Ele comparou a gestão do município e o pleito eleitoral a um carro. Ouça!

Muto otimista, o pré-candidato Oliveira Júnior acredita que o seu grupo terá 11 cadeiras das 13 que compõem a Câmara Municipal de Miguel Alves. “É importante termos 11 vereadores dentre os candidatos que estamos homologando. Hoje temos 10 das 13 vagas da Câmara. A nossa meta é elegermos 11. Precisamos arregaçar as mangas e ir para o campo da batalha, levando as nossas propostas ao povo de Miguel Alves.Temos trabalho prestado à população”, diz o prefeito.

Oliveira Júnior abraçando o filho, a quem agradeceu e também a esposa e filha

Para atender às recomendações médicas e sanitárias impostas pelo cenário de pandemia provocada pelo novo coronavírus, a convenção foi presencial, mas com público reduzido de apenas 100 pessoas. A transmissão feita em formato virtual foi bastante assisitida

Evento cumpriu todas as recomendações do Ministério da Saúde

Veja a transmissão completa no link a seguir:

Publicado por Oliveira Junior em Domingo, 13 de setembro de 2020