Categorias
Cidades Destaque com Foto Esperantina

Corpo é encontrado na trilha da cachoeira do Urubu em Esperantina

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã deste sábado (3), na trilha do Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, localizado na cidade de Esperantina.

De acordo com o tenente Madslan, comandante da Polícia Militar de Esperantina, o homem estava fazendo a trilha quando possivelmente passou mal e acabou morrendo no local.

“Ele é de Teresina. As informações que coletamos são que ele havia testado positivo para a covid-19 recentemente e mesmo assim veio fazer a trilha, pode ser que ele tenha passado mal e morrendo. Não encontramos nenhum sinal de violência no corpo”, detalhou o tenente.

Foto: Divulgação/AscomParque Ecológico Cachoeira do UrubuParque Ecológico Cachoeira do Urubu

Contudo, outra versão divulgada pela Revistaaz dá conta de que era um pescador que havia saído para olhar um engancho que estava instalado no Rio Longá e demorou voltar para casa, quando resolveram ir em busca dele, o encontrando caído em meio às rochas da cachoeira e sem os sinais vitais. A suspeita é de infarto.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do homem. A causa da morte também vai ser investigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.