Um fato não muito comum aconteceu ontem (03), envolvendo duas famílias de Esperantina e Joaquim Pires, quando foram retirar os corpos de seus entes queridos na cidade de Piripiri, os corpos já haviam sido trocados e enviados para suas respectivas cidades.

Acontece que houve uma troca dos corpos que foram entregues pela empresa de funerária para os familiares, e segundo informações o homem da cidade de Esperantina Raimundo Nonato Quirino de Carvalho teria ido a óbito com suspeita do covid-19.

Assim que o corpo chegou em Esperantina a família seguiu o protocolo e já tratou de enterrar o corpo, foi quando logo em seguida familiares do outro falecido de Joaquim Pires entraram em contato falando que havia sido feito a troca que o corpo de Nonato Quirino estava no hospital Chagas Rodrigues.

Na manhã deste sábado uma ambulância do hospital de Piripiri veio trazer o corpo que estava em Joaquim Pires e levar o defunto para ser velado em Joaquim Pires.

Uma verdadeira confusão foi criada e esperamos uma respostas dos  envolvidos para esclarecer os fatos da troca dos corpos.

Vela vídeo: