O deputado João de Deus (PT) esteve reunido com o diretor do Departamento de estradas de Rodagem do Piauí para confirmar o andamento de solicitações feitas pelo parlamentar. Entre os trechos está a PI-112, ligando Campo Maior a Cabeceiras.

Severo Eulálio confirmou ao deputado que até fevereiro de 2013 as obras de recapeamento da estrada deve ser iniciada. “O projeto é de R$ 8 milhões e já está pronto. Vamos ultimar os detalhes para começar esta importante obra”, declarou.

João de Deus solicitou urgência na construção de bueiros na PI-339, pegando do entroncamento da PI-113 em José de Freitas à localidade Vinagreira, em Lagoa Alegre. O parlamentar destinou R$ 45 mil em emenda ao Orçamento para a realização desta obra.
“É uma estrada carroçal bastante movimentada. Só para se ter uma ideia são quatro linhas de ônibus passando ali diariamente. Fico feliz em ouvir do diretor do DER que, além dos bueiros, está prevista a raspagem dos 22km desta estrada”, disse João de Deus.

Severo Eulálio confirmou ao deputado que até o dia 6 de novembro será aberta licitação para conhecer a empresa que vai executar as obras da estrada de Sigefredo Pacheco e a de Jatobá do Piauí. O diretor do DER disse ainda que o governo estadual já está com recursos assegurados.