A Fundação Cultural de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão e Inovação (Fadex), abriu nesta quarta-feira (20), as inscrições para selecionar profissionais que vão atuar no hospital de Campanha do Verdão, no centro de Teresina.

Confira aqui o edital.

Ao todo são disponibilizadas 230 vagas temporárias para os níveis fundamental, médio, técnico e superior distribuídas em mais de 20 cargos (Assistente Técnico/Administrativo; Assistente de Manutenção; Assistente Social; Auxiliar de Almoxarifado; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Serviços Gerais; Copeira; Enfermeiro Assistencial; Enfermeiro CCH; Enfermeiro NIR; Enfermeiro Supervisor; Enfermeiro Gestão e Leitos e Higienização; Farmacêutico; Faturista; Fisioterapeuta; Maqueiro; Médico Diarista; Médico Infectologista; Médico Plantonista; Nutricionista; Psicólogo; Recepcionista; Técnico de Análises patológicas; Técnico em Informática; Técnico em Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico SAME e Telefonista).

O processo seletivo terá apenas uma etapa, que é a análise do currículo. O contrato terá a validade de um mês, podendo ser prorrogado por até quatro meses ou pelo prazo necessário a superação da situação de calamidade pública.

As inscrições seguem até às 23h59 desta quinta-feira (21) e podem ser feitas por meio do site da Fadex.

Hospital de Campanha do Verdão

O hospital terá 103 leitos. Destes, 90 serão de observação e 13 de estabilização. O hospital não terá leitos de Terapia Intensiva (UTI) e não funcionará de portas abertas, ou seja, será um hospital de retaguarda que receberá os pacientes com coronavírus encaminhados de outras unidades de saúde, por meio do sistema de regulação. A previsão de entrega é o final do mês de maio.