O PSD de Cabeceiras vai homologar na próxima terça-feira (15) a candidatura da primeira pré-candidata a prefeita do município, Elenita Alexandre. Ela tem como candidato a vice, Valdy da Ótica. A convenção será feita virtualmente. Convenções virtuais são previstas pela legislação eleitoral como froma de prevenção ao coronavírus. Elenita Alexandre se manifestou. Veja”

“Amigos e amigas comunicamos que a convenção do PSD, será dia 15 de setembro a partir das 10 horas da manhã de forma virtual, com a participação somente dos convencionais.

É do conhecimento de todos que estamos passando por um período de transformações e novidades. Apesar de alguns chamarem de “novo normal”, acredito que devemos tratá-lo como um período excepcional e diferente. nossas vidas foram totalmente transformadas e tivemos que nos adaptar rapidamente a um novo formato de convivência, de trabalho e afins.

A covid-19 chegou de forma avassaladora, destruindo tudo ao seu redor. Estamos vivendo uma crise nunca vista na história, marcada por milhares de vidas perdidas de amigos e familiares e um colapso econômico mundial. Por mais que seja doloroso, o distanciamento social é necessário e indispensável. apesar dos diversos estudos e avanços na ciência e medicina, ainda continuamos enfrentando um inimigo ainda pouco conhecido.

Em virtude disso, excepcionalmente, as convenções dos partidos deste ano passaram por mudanças, as mesmas poderão ser realizadas de forma virtual ou presencial. Entretanto, a convenção presencial deverá ter limite de participantes, podendo permanecer no local apenas 100 pessoas. Assim, nossos partidários, respeitando as recomendações médicas e sanitárias, impostas em decorrência do cenário da pandemia provocada pela covid, com o intuito de prevenir e evitar aglomerações, bem como dispensar a limitação de pessoas, optaram por realizar o evento de forma virtual.

Compreendo a importância do contato presencial com nossos amigos, a nossa vontade seria tê-los ao nosso lado neste momento tão importante, mas cabe ressaltar, que devemos prezar pelo bem-estar e principalmente pela saúde de todos.

A convenção será o início da nossa caminhada e juntos caminharemos formando um grupo que quer o melhor para nossa querida Cabeceiras do Piauí”, disse Elenita Macedo Silva, presidente do PSD de Cabeceiras do Piauí.

Cabeceiras terá 3 candidatos a prefeito

Juscelino Gonçalves (PTB), vice Neto Severo, PTB 14. convenção nesta segunda (14), na escola Venância Lages Veloso.

O pré-candidato Zé Filho Nelson (PP), juntamente com o vice Itamar Torres (PT) realizaram convenção no sábado (12). Foto abaixo: