Não se espante. As fotos abaixo são da área interna do estádio Torrão, realidade deste domingo, 04 de junho de 2017.  O principal palco do futebol miguel-alvense, construído pelo então prefeito Ivan Torres, em 1990, encontra-se assim, em completo estado de abandono. Se algum visitante entrar no estádio Torrão  vai sair de lá assustado e se perguntando: isto é um estádio ou um campo de pastagem? Isto é uma vergonha

Área interna do estadio

Arquibancadas tomadas pelo mato

O campo de jogo tomado pelo mato

É triste ver o estádio Torrão nestas condições. Há 27 anos o estádio foi construído, graças à luta de um grupo de desportistas, (do qual fiz parte), e ao firme compromisso do então prefeito Ivan Torres, que com recursos da própria prefeitura tornou o nosso sonho em realidade. Hoje, olhando estas fotos, bate em mim a indignação. Vejo o nosso sonho, a nossa conquista transformada na moldura do descaso. Tem como jogar uma partida de futebol no estádio Torrão nas condições em que se encontra atualmente? Com a palavra o prefeito de Miguel Alves.

Os vestiários do estádio cercados pelo mato.

A prefeitura de Miguel Alves de janeiro a maio deste ano, recebeu mais de 21 milhões de reais somente de transferências constitucionais. Será que não sobrou pelo menos mil reais pra mandar limpar o estádio Torrão? Como dizia Dona Rosa Vieira lá da Santa Júlia: quedê o dinheiro?!… “Né pussive?!”