Após várias ações lesando comerciantes de Esperantina, enfim, foi preso o acusado Cassio Sâmio Silva. A prisão aconteceu na madrugada deste domingo (28), por uma guarnição da Força Tática da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar.

O meliante foi preso no interior de uma residência situada no Bairro Morro da Chapadinha Norte. Ele é ex-presidiário e considerado como um dos maiores arrombadores da cidade. Mas, por incrível que pareça, já está solto.

Com várias passagens pela Policia, em decorrência de roubo e furto, Cassio Sâmio é acusado de ter nos últimos dias praticados vários arrombamentos em residências e estabelecimentos comerciais em Esperantina, a exemplo da empresa Norte Rações e a casa do um homem identificado como Neném.

Uma guarnição da Força Tática acabou efetuando a prisão do ex-presidiário e como não havia nenhum mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário, contra o mesmo, o Delegado de plantão da 13ª Delegacia de Policia Civil, o delegado Renato Pinheiro, acabou não recebendo Cássio Sâmio.

Livre, leve e solto
Devido esse mal entendimento, o ex-presidiário, continua livre, leve e solto, inclusive já teria recebido o apelido de “Homem Aranha – Tupiniquim”, pela forma ágil como vem escalando os estabelecimentos comerciais e diversas residências da cidade.
Com a palavra as nossas competentes autoridades.

Do Jornalesp