Morreu neste sábado (19), o ex-vereador de José de Freitas, Robert Freitas Junior, mais conhecido como Bob Freitas. Filho do ex-prefeito Robert Freitas, ele sofreu um acidente no dia 14 quando trafegava pela PI-113 , no Povoado Santa Teresa, zona Rural Leste de Teresina. O ex-parlamentar perdeu o controle do carro que dirigia e colidiu em uma árvore. O velório ocorrerá na Igreja Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

A família confirmou o falecimento em nota oficial. “Com muita dor informamos aos amigos o falecimento do no

sso Bob. Estamos todos muito tristes, mas muito agradecidos a Deus, pelos anos que pudemos conviver com ele, com sua alegria, sua espontaneidade e sua intensidade! Agradecemos muito a todos os familiares e amigos que nos acolheram nesses dias difíceis e nos dedicaram orações e palavras de carinho, conforto e esperança! Que Deus o receba e que seu coração esteja em paz!”, diz a nota, assinada pela esposa, a advogada Lasthenia Fontinelle.

O pai do ex-vereador também se manifestou atráves de nota. Disse que Bob era um filho amoroso e que agradece a Deus por ter visto ele crescer e constituir uma família.

“Hoje, é um dos dias mais dificeis da minha vida. Dia em que comunico a todos o falecimento do meu filho caçula Robert Júnior. Mas, apesar de um dia triste, também é momento de agradecer. Agradecer a Deus por ter me concedido o privilégio de ser seu pai. Você que sempre foi um filho amoroso, dedicado e presente. Agradecer, pela oportunidade de ver você crescer e se tornar um bom pai de família. Pai maravilhoso, presente, dedicado as suas duas filhas (minhas netinhas) Beatriz e Sara. Meu filho, que Deus na sua infinita misericórdia te receba de braços abertos e nos conforte nesse momento. Sentiremos muito a sua falta. Te amo!!!!”, afirmou.

Bob Freitas era candidato a vereador de José de Freitas nestas eleições. Sua candidatura foi homologada em convenção do MDB realizada no domingo (13), um dia antes do acidente. O pai dele, Robert Freitas, também teve o nome confirmado para disputar a prefeitura da cidade.

O ex-vereador estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele chegou a passar por uma cirurgia no braço e por drenagem em um dos pulmões. 


Carro do ex-vereador se chocou com uma árvore.

Fonte: cidadeverde

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-vereador Bob Freitas continua internado na UTI em estado grave

O ex-vereador de José de Freitas-PI, Robert de Almendra Freitas Júnior, conhecido por Bob Freitas, que sofreu um grave acidente automobilístico na tarde da última segunda-feira (14 de setembro de 2020), na PI-113, no povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina-PI, quando o veículo que ele dirigia saiu da pista e se chocou violentamente com uma árvore, continua internado em estado grave em uma das UTIs do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Bob Freitas continua internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), aonde vem recebendo toda a assistência médica naquilo que é possível na medicina, por opção da própria família, que vem seguindo orientação do médico Ferdinand Freitas que é irmão de Bob Freitas e que vem dando assistência ao irmão desde o local onde aconteceu o acidente na PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Teresina.

O médico Ferdinand Freitas prefere que o irmão Bob Freitas permaneça recebendo atendimento médico no HUT, pelos menos por enquanto, porque neste momento ele teme que numa possível transferência para um hospital particular, o estado de saúde do seu irmão possa vir a se agravar.

Médico Ferdinand Freitas com o irmão Bob Freitas durante a convenção do MDB em José de Freitas-PI, no último domingo, 13 de setembro.

O ex-vereador Robert de Almendra Freitas Júnior após sofrer o acidente na PI-113, ficou preso nas ferragens do veículo, sendo resgatado minutos depois e levado para o HUT em Teresina, onde ele se encontra até hoje, 17 de setembro de 2020, sendo acompanhado por uma equipe médica e inclusive do seu irmão Ferdinand Freitas. Bob Freitas depois que está na UTI do HUT já chegou a movimentar uma perna. O ex-vereador Bob Freitas que é o presidente do MDB em José de Freitas-PI, continua inspirando sérios cuidados médicos.

Veja como ficou o veículo Etios que era dirigido pelo ex-vereador Bob Freitas.

Com informações do Saraiva Repórter