O tão esperado carro para auxiliar o Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV) finalmente chegou. A população torcia para que os bravos guerreiros conseguissem o transporte tão útil para o deslocamento da equipe em ações que beneficiam a sociedade.

Não,  o veículo não foi conseguido por intermédio da Prefeitura de Barras que se beneficia com o serviços do GAV, que muitas vezes fazem o papel de guarda municipal e de agentes de trânsito, promessas de campanha da atual gestão. A doação do automóvel Astra tem o mérito da  Vereadora Jovelina, e do presidente da Associação de Moradores do Bairro Xique-xique,  Reginaldo. A doação foi feita pela Justiça Federal.

Quem nunca ouviu o apelo do coordenador do GAV, Francisco Sampaio, solicitando ajuda da população para deslocar a equipe para o local de queimadas, resgates, acidentes e um gama de outros serviços que a população carece e que o GAV absorve.

“Sempre acreditei e continuarei acreditando na força dos barrenses. Parabéns à vereadora Jovelina. Parabéns a toda comunidade barrense. Missão dada é missão cumprida!”, disse Sampaio, em agradecimento pela conquista.