Médico Paulo Rodrigues. Foto: arquivo pessoal

Pelo andar da carruagem, o prefeito Carlos Monte não deve mesmo se candidatar a prefeito! Nem poderia depois de demonstrar que não consegue administrar com os recursos que a prefeitura tem. Já atrasa salários e não consegue cumprir o que prometeu durante a campanha.

Mas isso não é mais novidade. A novidade é que corre pelos bastidores a intenção de se apresentar o nome de outro médico para suceder Carlos Monte na prefeitura: o do Dr. Paulo Rodrigues.

Fonte do longah já tinha passado essa informação, mas pelo visto já é prego batido porque os correligionários do prefeito fazem coro nas redes sociais ao nome de Paulo Rodrigues como o candidato que deve salvar a pátria da infortunada gestão.

O que é certo é que o próprio prefeito inviabilizou seu nome ao se mostrar imperito para administrar, chegando a gravar repetidos vídeos revelando sua imperícia.

Se aceitar a empreitada, Paulo Rodrigues tem um longo caminho: o de demonstrar para a população que médicos conseguem administrar porque o povo está meio desconfiado.