Mais uma pessoa morreu por coronavírus. É o segundo óbito de Barras. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 66 anos, que possuía comorbidades como diabetes e hipertensão.

Na cidade nesta segunda-feira (25) já são 83 casos confirmados. São 17 a mais do que o domingo.

O paciente que morreu neste domingo já estava na UTI há 4 dias. Outra pessoa que estava internada teve alta e agora só dois estão internados. 62 estão em isolamento social.

Os idoso com mais de 70 anos são a faixa etária menos contaminada. Cinco casos apenas.

O número de jovens entre 20 e 39 anos continua aumentando. Agora são 40 casos em Barras.

Piauí registra 170 novos casos e confirma mais 9 mortes pelo coronavírus

O Piauí confirmou mais 9 óbitos de pacientes com a covid-19 e 170 novos casos de infecção pelo coronavírus. Os dados constam no boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), divulgado na noite desta segunda-feira (25).

São 119 óbitos em 44 municípios. Nesta segunda-feira, foi confirmada a primeira morte de Madeiro, uma mulher de 66 anos, que tinha comorbidade para a covid-19 – problemas de saúde que a colocavam em grupo de risco.

Ainda no interior do estado, foi confirmada a segunda morte de Campo Maior: um homem de 72 anos que tinha doenças respiratórias e cardíacas. Ele morava no bairro Santa Rita e estava internado no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, segundo nota da Secretaria de Saúde do município.

Na capital, outras sete mortes foram registradas: cinco mulheres (47, 49, 65, 73 e 84 anos) e dois homens (16 e 76 anos). O adolescente fazia tratmento contra câncer e os outros pacientes tinham comorbidades como obesidade, hipertensão e problemas cardíacos.

A data dos óbitos não coincide necessariamente com a do resultado dos testes, podendo algumas das confirmações serem referentes a dias anteriores.