Uma pessoa reconheceu o assaltante de blusa azul que andava de moto e armado de facão abordando as pessoas em Barras e levando seus pertences. Segundo essa pessoa que prefere não se identificar, o meliante mora em Batalha.

A informação coincidiu com a localização informada pelo GPS do celular de uma das vítimas. O GPS informou que o aparelho estava na vizinha cidade de Batalha.

É comum que pessoas mal intencionadas saiam da sua cidade para praticar crimes nas cidades vizinhas, como forma de não ser reconhecido.

Motociclista de blusa azul, armado de facão, faz assaltos em Barras neste domingo (21)

Um grupo de bikers foi assaltado por um meliante em Barras. O assaltante levou o celular de dois do grupo na Rua Coronel Correia, centro de Barras, na manhã deste domingo (21), quando sairiam para passeio de bicicleta.

De acordo com as informações que chegam a nossa redação, ele já havia levado um relógio de outra pessoa nas proximidades do rodoanel de Barras e assaltado o Sacolão do Filho, na Rua Taumaturgo de Azevedo.

O indivíduo estava em uma moto Fan preta sem placa, o que indica que pode ser roubada. Era moreno e alto. Estava de camisa azul e armado com um facão

Câmeras de segurança registraram a imagem do assaltante. Veja vídeo!