A jovem Tâmara Maria dos Remédios Machado de Araújo, vítima de um acidente de trânsito que tirou a vida do dentista Lucas Lages Castelo Branco foi transferida para um hospital particular neste domingo (09).

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), unidade de saúde na qual a jovem estava internada desde a última sexta-feira (07), dia em que ocorreu o acidente. Tâmara já passou por uma cirurgia após sofrer uma fratura no fêmur e na patela e, no momento, se encontra consciente e orientada, mas ainda não existe previsão de alta.

O acidente

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou o dentista Lucas Lages Castelo Branco, de 33 anos, morto no início da noite dessa sexta-feira (07), próximo ao restaurante Frango Dourado, na BR 343, zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Pálio se chocou na lateral de um Logan e, logo em seguida, Lucas e a passageira da moto terminaram sendo atingidos. Ainda de acordo com a PRF, a condutora do Palio foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, pois apresentava suspeita de embriaguez.