Categorias
Destaque com Foto Destaques

Juíza vai ouvir testemunhas de ação judicial contra prefeito

BARRAS – A Juíza da 6ª Zona Eleitoral, Maria das Neves Ramalho Barbosa Lima , designou para o dia 21 de janeiro, as 09:00 horas, audiência para que as testemunhas arroladas na ação judicial de investigação eleitoral em que é investigado o prefeito Edilson Capote sejam ouvidas.

De acordo com despacho da juíza datado de 07 de janeiro “a posteriori serão realizadas diligências, se necessárias e, em seguida, apresentadas as alegações finais pelas partes”. “Conclusivamente será aberto vista dos autos ao órgão Ministerial, na condição de custos legis para, ao final, ser prolatada a decisão de mérito, observadas as formalidades legais” finaliza o despacho.

O ação de investigação judicial eleitoral – AIJE é movida pelo Ministério Público Eleitoral através do Promotor de Barras, Glécio Setúbal, contra o prefeito e seu vice Osires Bona Júnior, além do empresário Paulo Henrique Melo Monteiro e

tem como objeto a distribuição de passagens de ônibus encontradas com pessoas ligadas à campanha do então candidato Edilson Capote, além de camisas apreendida em fábricas de malha da cidade. Segundo o promotor ambos os objetos configuram abuso de poder econômico. As passagens foram descobertas pela própria juíza de Barras.

Do GP1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.