Categorias
Barras Cidades Destaque com Foto Polícia

Marcado o júri popular que julgará assassinato do Advogado Kelson Dias Feitosa

Após mais de quatro anos, foi marcado, enfim o Tribunal do Júri que julgará o assassinato do advogado Kelson Feitosa e tentativa de homicídio de Veloso. O julgamento será realizado na sala de audiências da 1ª vara de Barras no dia 24.03.2021, às 9h.

No próximo dia 9, às 10h, acontecerá a realização do sorteio dos 25 jurados que integrarão o tribunal popular, além de 5 suplentes.

Devido as restrições sanitárias a Comarca está analisando se o Réu irá vir presencialmente a comarca ou se terá sua presença via vídeo-conferência.

O crime aconteceu na manhã do dia 13 de junho de 2016 dentro do escritório do advogado Kelson, quando a parte contrária em processo em que o advogado atuava adentrou o escritório e efetuou mais de 4 disparos com arma de fogo.

Tentativa de homicídio 

Vale destacar, que após o assassinato, o Réu se dirigiu ao comércio do cliente do então advogado e tentou contra a vida do comerciante.

Devido a problemas no funcionamento da arma não obteve êxito e proferiu coronhadas no cliente do advogado, até o mesmo cair no chão desacordado, porém ainda vivo.

Advocacia: 25 anos de profissão 

O advogado Dr. Kelson, com mais de 25 anos de advocacia em Barras PI e considerado pela sociedade barrense como um dos advogados mais renomado na região Norte do Piauí, professor e presidente do sindicato dos professores da região (SINTE\ Barras).

Considerado o advogado das Causas Sociais 

O advogado era conhecido por sua atuação ativa como advogado, defensor das causas sociais. Humano, simples e um cidadão de conduta ilibada. Era altruísta e um voluntário social na cidade em favor dos menos favorecidos.

Casamento: Deixou esposa e dois filhos 

Dr. Kelson era casado há mais 25 anos, pai de dois filhos, sendo uma menor de idade e outro filho advogado. A menor estava na hora e local, quando aconteceu o crime e presenciou o ocorrido, ficando com grave abalo emocional  e psicológico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.