O roubo do cofre da igreja aconteceu durante o ensaio do coral da paróquia. O homem teria se aproveitado da distração do sacristão para furtar o cofre.

O furto foi percebido pelo padre, que correu atrás do homem. O cofre foi encontrado minutos mais tarde. O homem estava tentando quebrar o cadeado às margens do Rio Marataoã. Ao perceber a aproximação do padre e de outras pessoas que estavam na igreja, fugiu do local antes de conseguir arrombar o cofre.

Ainda segundo a assessoria da paróquia, o cofre permaneceu intacto e foi levado de volta para a igreja. A paróquia registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Entenda o caso!

Assaltante rouba cofre da igreja de Barras e depois o abandona na Avenida Beira-Rio

O cofre de igreja de Nossa Senhora da Conceição foi arrombado na manhã desta sexta-feira (04). O assaltante levou o cofre para Avenida Beira-Rio. Vários populares saíram à procura do suspeito que, segundo informações, aparenta ter mais de 50 anos.

Passado um certo tempo, o cofre foi encontrado, mas somente com poucas moedas. O caso foi registrado na delegacia e não se sabe o valor roubado.