Uma moradora da cidade de Boa Hora chamada Josefa Ferreira Silva Coelho registrou Boletim de Ocorrência na delegacia policial do município na manhã desta quarta-feira (23) contra o prefeito da cidade Francieudo Carvalho. Segundo Josefa, o prefeito cercou um terreno de sua propriedade, herança de seu esposo já falecido.

O terreno, composto de vários lotes, fica localizado no Planalto São Raimundo.

“Dois homens não conhecidos pelo nome estavam na minha propriedade a mandado do Prefeito Francieudo Canunto de Carvalho cercando o terreno de arame. Eles já tinham roçado os matos do meu terreno”, conta Joana.

A denunciante disse que, ao saber que o seu terreno estava sendo cercado, enviou a filha, Joyce Daiane, até o local da invasão para saber quem mandou fazer tudo aquilo e ela foi informada que foi a mando do atual prefeito do município.

Josefa registra, ainda, no Boletim de Ocorrência, que o prefeito Francieudo sempre foi um problema. Ele sempre quis me prejudicar, até antes de ser prefeito, é considerado como invasor dos meus terrenos e hoje como autoridade da cidade continua fazendo a mesma coisa querendo tomar meus terrenos”, lamenta a denunciante.

O delegado Renato Pinheiro vai investigar. O espaço está aberto para o prefeito se pronunciar.