Morreu em Teresina no Hospital de Urgências a terceira vítima do trágico acidente que aconteceu na noite de ontem por volta das 20:00 horas na BR 222 no perímetro urbano da cidade de Batalha: o menino Cledenilson, de 12 anos

Segundo informações de Duscocais, a família das vítimas residem no bairro Vila Kolping, próximo ao local do acidente. Segundo informação da polícia o motorista prestou depoimento na noite de ontem e foi liberado, ele deverá se apresentar na terça-feira (22) à autoridade policial de Batalha que está investigando o caso. 

As vítimas foram Crislane de 13 anos, Cledenilson de 12 anos e um bebê de apenas 1 ano de idade.

TRAGÉDIA: bebê e adolescente morrem em acidente de moto em Batalha. Imagens fortes

Uma criança de 1 ano e uma adolescente de 13 anos morreram na noite deste domingo (20), na BR 222, saída de Batalha para Esperantina. Mais três pessoas que andavam na mesma motocicleta saíram feridas, uma delas mais grave, um menino de 11 anos, foi enviado para Teresina. Outra vítima ficou no Hospital Messias de Andrade Melo, em Batalha.

A moto era conduzida por uma mulher que segundo informação do Sargento Marcos, da Polícia Militar de Batalha, não era menor.

O Sargento Marcos contou ao longah que o homem que conduzia o carro bateu na traseira da moto. O local era escuro e a moto estava sem o farol traseiro, o que comprometeu a visibilidade.

“Ele foi levado ao hospital ser submetido ao teste de alcolemia, que identifica se o condutor está sob efeito de álcool. O teste deu negativo ara álcool e o condutor foi liberado. Mas deverá se apresentar depois para prestar esclarecimentos!”, relatou o sargento Marcos.

Aguarde mais informações!