Morreu precocemente por volta de 1:30 da madrugada deste sábado o estudante Renan Furtado, 24 anos. Ele estava com pneumonia, teve complicações pulmonares e não resistiu.  A população de Barras se solidariza com a família. O pai, Chico Ingá, é muito conhecido na cidade.

Renan estudou  No Educandário Santo Antonio, Colégio Olga Fernandes, Unidade Escolar Gervásio Costa e atualmente fazia curso superior na Universidade Federal do Piauí.

O dia foi de muitas manifestações de luto nas redes sociais!

“A vida é cheia de imprevisto, e um dos melhores foi ter conhecido vocês. Que fiquei nas nossas lembranças o melhor que tivemos contigo. Descansa em paz anjinho. O céu vai ficar mto mais lindo e cheio de brilho com tua luz”

“Hj Barras amanheceu triste com a perda precoce de um dos seus filhos: Renanzim Furtado!! Venho aqui me solidarizar com todos os familiares e especial aos meus amigos Chico Ingá, Ilza Silva Ilza e Wilson Rafael!!
Meus amigos tenham certeza que hj ele estará num bom lugar de descanso!!!”

“E hoje acordei com a pior notícia da minha vida, não tô acreditando a gente viveu tantos momentos felizes, pq a gente se afastou?! Era pra gente tá junto sempre, amigos não tinham que fazer isso… Não paro de assistir nosso vídeo ” com brilho, sem brilho”! E quando tu deixou o tacy sozinho na marechal?! E só sabia falar “eu voltei tacy” que eu sorri tanto que minha restauração doeu… e até msmo meu apelido que eu odiava vaquinha mococa! Só queria acordar desse pesadelo. Meus sentimentos a toda a família! Sei que vc tá em um bom lugar, vai com BRILHO Renanzim Furtado “

“Minha sereia,vamos ali tomar um banho de mar para lavar a alma!”
A frase que vc mais dizia qnd me encontrava…
A vida prega peças na gente que não deciframos. ..Não entendemos naquele instante,mas passamos a entender com o passar dos dias…acompanhávamos sua luta dia a dia…Cada notícia gerava uma esperança, queríamos te ver com esse sorriso novamente.
Os dias de luta de sua mãe que nunca perdeu a fé e as esperança de te levar p casa c saúde. ..
Mas vem Deus e vê que vc estava sofrendo,que não tava fácil,então te recolheu para um descanso…Descanso esse que te tiraria a dor,a agonia,o sofrimento…
Agora vai,caminha e te encontra com Deus,descansa e busque a paz …
E nós estaremos aqui pedindo sempre em oração p que sua partida Seja tranquila,não fique triste,nós sempre guardaremos vc dentro doLuto Renanzim Furtado ..”

“Aquela sensação de tristeza, de não poder abraço-lo mais e nem ter dado . Um amigo que era alegre e que agora está ao lado de Deus.
Você sempre será meu amigo Renanzim Furtado e sinto tanto.
Descanse em paz!!!”