Uma mulher identificada com Valeria da Silva Sousa, 32 anos, ex presidiária que, após arrombamento, furtou um comércio na cidade de Barras ontem (5) foi presa neste sábado (6/04), 07:40, por policiais militares. Valéria juntamente com um comparsa. Ela é suspeita de ter praticado vários furtos na cidade.

A criminosa foi reconhecida por testemunhas como autora dos furtos que aconteceram na última quarta-feira (3). Segundo o Tenente Batista Júnior, a ex-presidiária arrombou uma loja no centro da cidade de Barras. “Analisadas as imagens de circuito interno,foi reconhecida a participação da nacional Valeria”, afirma o tenente.

Logo após a confirmação, as guarnições da Policia Militar sob o comando Capitão Batista, realizaram perseguição ininterrupta no sentido de prender em flagrante delito o casal acusado das ações. “Na sexta-feira (5), apos um acompanhamento tático do casal, foi recuperada a motocicleta que a dupla utilizava para praticar os delitos, uma Bros preta com restrição para roubo/furto. Também foram recuperados vários objetos que foram furtados do estabelecimento comercial”, relata Batista Júnior.

A prisão de Valeria ocorreu no bairro São Cristóvão. A polícia está na busca do comparsa. A acusada e os produtos foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil local para os procedimentos cabíveis.