Com droga e dinheiro foi presa na última quarta-feira (12 de fevereiro de 2020), na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, uma mulher identificada como Jaqueline, que é suspeita de chefiar uma boca de fumo em sua própria residência na Rua Francisco Fortes Martins, no bairro Santa Rosa, após o companheiro dela identificado como Fabiano, ter sido preso no dia 27 de janeiro deste ano (2020), suspeito de ser um dos envolvidos na execução do jovem Igor de Oliveira da Silva, 18 anos, morto a tiros em sua própria residência no Residencial Nossa Senhora do Rosário, naquela cidade.

Igor de Oliveira da Silva, conhecido por Lourinho foi morto a tiros por volta das 19h45min do dia 26 de janeiro de 2020, quando estava em sua residência na Rua João de Oliveira, que foi invadida pelos criminosos, que na ocasião estavam ocupando uma motocicleta Honda Pop. No momento do ocorrido, Lourinho estava acompanhado do colega Marcos Felipe Alves de Amorim, que também foi atingido com tiros e facadas, ficando com as vísceras expostas, mas conseguiu sobreviver, após ter sido encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.Droga e dinheiro apreendidos na casa de Jaqueline.

Após a prisão do suspeito Fabiano, ocorrida no dia 27 de janeiro, a Polícia Civil continuou as investigações do assassinato de Lourinho e da tentativa de homicídio contra o seu colega Marcos Felipe e decidiu pedir à Justiça de José de Freitas-PI, um mandado de busca e apreensão que foi expedido pelo juiz Luís Henrique Moreira Rego e os policiais civis deram cumprimento ao mandado de busca, na última quarta-feira (12 de fevereiro), na residência de Fabiano que continua preso e a sua companheira também acabou sendo presa porque foi encontrada droga na residência. Igor de Oliveira da Silva, conhecido por Lourinho foi executado a tiros em José de Freitas-PI.

Depois que os policiais encontraram a droga na casa de Jaqueline, eles passaram a suspeitar de que ela continuou vendendo drogas na residência mesmo depois da prisão do seu companheiro Fabiano. Além da droga, os policiais apreenderam também dinheiro.

Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas para aonde Jaqueline foi levada pelos policiais após a droga ser encontrada em sua casa.

Jaqueline já foi esfaqueada pelo companheiro

Jaqueline foi atingida com um golpe de faca na cabeça pelo seu próprio companheiro Fabiano, por volta das 5 horas da manhã do dia 15 de novembro de 2019, em sua própria residência na Rua Francisco Fortes Martins, no bairro Santa Rosa, na cidade de José de Freitas-PI. Depois de esfaqueada, Jaqueline ficou caída no meio da rua, cercada por dois filhos menores até ser socorrida por uma equipe do SAMU.

Veja como ficou Jaqueline após ser esfaqueada e os dois filhos ao lado até ela ser socorrida pelo SAMU.

Segundo vizinhos de Jaqueline, as agressões ocorreram após ela ter um desentendimento com o seu companheiro. Jaqueline foi atingida na cabeça na presença dos dois filhos menores. Uma das crianças ficou sentada no colo da mãe Jaqueline até ela ser socorrida pelo SAMU. Na época, uma equipe da Polícia Militar esteve no local, mas o suspeito Fabiano, conseguiu fugir do local.

Com informações do Saraiva Repórter