O município de Nossa Senhora dos Remédios está em festa. Teve início no final da tarde da última quinta (22) as festividades em louvar a Padroeira que recebe o próprio nome da cidade, Nossa Senhora dos Remédios, popularmente conhecida como a maior festa religiosa católica do norte do Piauí.

Uma procissão com o mastro e a Banda Musical Dosa Fernandes pelas principais avenidas, marcou oficialmente o início da festa com o tradicional hasteamento do mastro e da bandeira.

Nesta sexta-feira será a primeira noite do novenário. A partir das 18:30hs a oração do terço e as 19hs novena e em seguida o leilão.

O administrador da paróquia, Padre Claudinei Pereira e a comissão organizado do evento, informaram a nossa equipe de reportagem que as festa está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a proliferação da pandemia provocada pela Covid-19.

Venha você também participara das festividades de Nossa Senhora dos Remédios, que segue com programação até 1º de novembro. Ela espera por você.