A vereadora Emília Costa reuniu amigos, correligionários, o candidato a prefeito Edilson Capote, a vice-prefeita Cynara Lages para declarar apoio aos candidatos da coligação encabeçada pelo PSD 55. Juntamente com ela, 7 candidatos a vereadores também declararam voto a Capote e Cynara. O economista José Luís Costa, irmão da vereadora foi quem fez o anúncio. Veja no vídeo!

O candidato Edilson Capote agradeceu a escolha e falou da satisfação de receber aquelas adesões. Juntamente com os candidatos do 11, a família Rego também disse SIM ao 55. Estavaam presentes Nilza Rego, Sebastião, Rosângela Rego.

Esmeralda Rego também aderiu à coligação Edilson Capote/ Cynara lages, conforme pode ser visto na foto abaixo.

Wilson Sérvulo, articulador da campanha de Edilson Capote e Esmeralda Rego

A adesão da família Rego ao 55 e dos candidatos a vereador do Progressistas demonstra que Manim Rego ficou isolado na sua decisão de apoiar a reeleição de Carlos Monte.

O Progressistas queria um candidato a prefeito, mas Manim Rego não aceitou colocar a vice como cabeça da chapa, deixando órfãos os candidatos a vereador.

Chiquinha Gama, candidata do PP, relatou o seu drama depois da crise do PP em Barras provocada pela queda da liminar de Manim Rego. A candidatura dele foi indeferida por que teve as contas reprovadas quando foi prefeito.

A candidata Chiquinha Gama disse que ficou 3 dias dentro de casa sem saber o que ia fazer quando recebeu a proposta de Wilson Sérvulo para se unir à candidatura de Edilson Capote. “Eu vi a luz no fim do túnel. Gosto do Capote. É humilde e trabalhador. Não vi defeito na gestão dele. Estou muito feliz”, disse a candidata.

VEJA FOTOS!