Categorias
Batalha Cidades Destaque com Foto

Passageiros que chegam do Sul e Sudeste do país estão sendo monitorados em Batalha

A Prefeitura de Batalha vem adotando conduta preventiva com relação a batalhenses vindos de regiões com maior incidência de Covid-19 (Corona Vírus). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde todos os batalhenses vindos do sudeste, região com maior número de casos de Covid-19, estão sendo monitorados e orientados a ficarem em isolamento social no período de 14 dias

Atendendo todas as normas exigidas pela Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde a Prefeitura Municipal de Batalha através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Polícia Militar estão atuando na prevenção ao Covid-19 (Corona Vírus) em todo o município.

Quanto aos ônibus que chegam de regiões epidemiológicas (São paulo, Rio de Janeiro). A Sec. Municipal de Saúde informa que está enviando equipes de técnicos da Secretaria para receber e realizar os primeiros procedimentos preventivos com relação ao Covid-19. Sobre os ônibus que chegaram hoje de São Paulo a Secretaria comunica que desembarcaram 24 batalhenses sendo que 5 ficaram na cidade e 19 se deslocaram para a zona rural. A Secretaria comunica que esses batalhenses estão sendo monitorados e orientados a ficarem em isolamento social no periodo de 14 dias.

De acordo com a Secretária de Saúde do município Lucinete Nunes, esses são os últimos ônibus a serem liberados de São Paulo. “Sabemos que é uma situação delicada, pois se trata de conterrâneos. Por isso estamos agindo com muita cautela e acima de tudo pensando no bem estar de todos, o isolamento social é uma questão de consciência e deve ser seguido à risca, porque os mais prejudicados são as pessoas que mais amamos” disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.