As cidades de Nossa Senhora dos Remédios e Porto Piauí serão palcos de grandes festas da confirmação das candidaturas de prefeito dos jovens Jose Fernando (PSD) e Aluízio Vaz (PT), neste domingo (13).

Duas lideranças fortes na região com trajetórias de muita luta e serviços prestados à população de seus respectivos municípios. Ambos, por sinal, com apoio de influentes autoridades estaduais e federais, disputarão pela 1ª vez o cargo de gestor de suas terras natais.

Jose Fernando (PSD) tem como vice o vereador Mizael Fortes Vaz, o Pexim, como pré-candidato a vice-prefeito de sua chapa majoritária na cidade de Nossa Senhora dos Remédios do Piauí. Pexim é campeão de votos na câmara e Fernando lidera pesquisas populares para o pleito do executivo. Veja imagens da convenção!

Aluízio Vaz (PT), cujo vice é Toinho Bananeira (PTB), é visto como alguém que tem vivência prática, sensibilidade social e afinidade popular. É considerado um verdadeiro representante do povo, que sente na pele o sofrimento de sua gente e que trabalha dia e noite para amenizar a dor de várias famílias.