O gestor de Batalha, João Messias, foi muito claro; “Prefeito que diz que não consegue governar, nem consegue fazer obra por causa de crise, é balela. É mentira“, afirma ele, que é vice-prefeito da Associação Piauiense de Prefeitos Municipais (APPM). Ele diz e agora vai investir cerca de R$ 1 milhão em escolas. Autorizou reforma em mais 7 escolas-pólos

Ao todo as unidades receberão um investimento de mais de 1 milhão de reais que irá sanar grande parte dos problemas estruturais

O prefeito de Batalha, João Messias anunciou está semana a autorização por meio de assinatura de ordem de serviço a reforma de mais 7 escolas-polos do município. Desta vez, serão contempladas as unidades escolares: Nicassio Ferreira – Serra de Dentro, Magno Pires I – Cortado, Joana D’Arc Castelo Branco – Caraibas, José Rodrigues de Melo – Cacimbas I, Santa Rita, Tenente Freitas – Vitória de Baixo e José de Arimateia Castro – Catombo.

Todas as unidades receberão um investimento oriundo do tesouro municipal em torno de R$ 100 a 200 mil reais cada, destinados à substituição do telhado, parte elétrica e hidráulica, revestimentos em cerâmica, reforma de banheiros, dentre outras melhorias.

“Tratam-se de ordens de serviço para trazer uma melhora geral. Faremos algumas ações importantes que irão sanar em grande parte os problemas estruturais de nossas escolas”, diz João Messias.