A Prefeitura de Barras informa que será realizado um teste seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal e cadastro de reserva, para atender as demandas da Secretaria de Saúde do município, em decorrência de ações e combate ao COVID 19.

As vagas são para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliar de serviços ferais.

O Teste Seletivo será realizado em etapa única de análise curricular mediante avaliação objetiva com base na experiência e títulos na área, segundo critérios de pontuação e desempate estabelecidos nos itens do edital. A avaliação será feita por profissionais habilitados da empresa contratada.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, encaminhadas em arquivo digitalizado, contendo a ficha de inscrição (Anexo I), currículo padronizado (Anexo IV) e os respectivos títulos anexos. Toda a documentação deverá ser encaminhada via e-mail, através do endereço eletrônico condataseletivobarras2020@gmail.com no período compreendido entre as 06:00 (seis) horas do dia 26/05/2020 às 18:00 (dezoito) horas do dia 27/05/2020, observado o horário oficial local.

O edital está no link a seguir: https://bit.ly/EditalBarras