Categorias
Destaque com Foto Destaques Miguel Alves

Prefeitura sucateada é destaque em reportagem do Fantástico

MIGUEL ALVES – A cidade de Miguel Alves,  assim como outros municípios do país, acabam de ser matéria em Rede Nacional através do programa Fantástico na Globo exibido na noite deste domingo (13 ) onde mostrou a real situação em que a nova prefeita de Miguel Alves médica Salete Rêgo recebeu a prefeitura. Segundo a reportagem, o ex-prefeito Oliveira Júnior (PTB) deixou a prefeitura totalmente abandonada faltando móveis, computadores, servidores públicos com salários atrasados, sem receber o décimo terceiro e até luz na prefeitura foi cortada, assim como secretarias e outras repartições públicas.

Como Miguel Alves há várias preefeitura do Piauí com problemas idênticos. Sobre o assunto, a presidente do Tribunal de Contas do estado (TCE), Waltânia Alvarenga, informou que no momento do julgamento das contas dos ex-gestores, os atos de improbidade irão receber punição.

“No caso em que for constatada a irregularidade, o TCE vai rejeitar as contas do ex-gestor, seus bens podem ser bloqueados e eles responderão por improbidade administrativa”, disse Waltânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.