Capote e Cynara visitando amigas

O Ministério Público da 6ª zona eleitoral emitiu um parecer favorável á candidatura a prefeito de Edilson Sérvulo, o Capote.

O documento assinado eletronicamente pelo promotor Silas Sereno Lopes, no dia 13 de outubro, manifesta-se pela improcedência da ação de impugnação de registro de candidatura movida pelo prefeito Carlos Monte.

O candidato à reeleição Carlos Monte (PTB), demonstrando preocupação com a popularidade de Edilson Capote, ingressou com um processo na justiça para tentar impugnar a candidatura do adversário.

Silas Sereno disse que Capote só seria inelegível se as contas dele fossem reprovadas por 2/3 dos vereadores. “Não há como considera o candidato inelegível se as contas dele não foram julgadas!”, diz o documento.

Edilson Capote não se surpreendeu com a notícia. “Eu já esperava por isso. O promotor só se pronunciou conforme a lei manda. Não seria diferente”, disse.

O candidato Edilson Sérvulo vem recebendo cada dia mais adesões à sua candidatura, o que causa nervosismo nos adversários. Veja!

NOTÍCIA RELACIONADA