Empresário com policiais militares que agiram rápido e conseguiram recuperar o veículo

Por volta das 21h desta quart-feira (22), o empresário João Coelho Filho ao chegar em sua residencia localizada no centro de Boa Hora/pi foi surpreendido por 04 homens fortemente armados anunciando um assalto. Eles conseguiram levar pertences e um veículo Fiat Touro.

A polícia Militar da cidade de Boa Hora em conjunto com o grupamento policial militar de Boqueirão impetraram as buscas contra os criminosos, em conjunto com uma guarnição de Campo Maior comandada pelo sargento Hagsson,e na manhã de hoje (23) conseguiram localizar o veículo nas imediações da BR 343 que dá acesso as cidades de Boqueirão e Boa Hora, mais precisamente na comunidade São Marcos.

Após isso, foram tomadas as providências cabíveis e feita a restituição do veículo ao legítimo dono.  Até o fechamento dessa matéria os meliantes ainda não haviam sido presos.

Em Boa Hora, os meliantes estão cada vez mais ousados. No início do mês, a vítima da vez foi o empresário Manoel Prudêncio, que também teve seu carro recuperado pela polícia que agiu rápido.

NOTÍCIA RELACIONADA

Encontrado carro de comerciante assaltado na noite desta quarta em Boa Hora