Marcos Vinícius, Edneida Fortes, Wilson Sérvulo e João Pedro celebram a aprovação do supercalendário

Um supercalendário de ações. Foi justamente isso que foi apresentado para a secretária de Assistência Social, Edneida Fortes, e para o secretário de Administração, Wilson Sérvulo, na quarta-feira (6/01) pela equipe da Juventude em Ação. O calendário vai ser executado pela secretária de assistência social

Esse grupo vai colaborar com a gestão do prefeito Capote, desenvolvendo ações que contemplem a sua faixa etária. No calendário, cada mês haverá uma ação voltado pra um eixo: educação, esporte, saúde, assistência social, etc.

“Aprovadíssimo!”, disse a secretária Edneida Fortes. “Nos comprometemos com esse jovens desde a campanha e queremos fazer uma gestão bem participativa. Eles querem muito participar e nós queremos muito a participação deles. Uma via de mão dupla que só beneficia a juventude barrense”, completou a secretária.

De acordo com João Pedro, que compõe a esquipe do grupo Juventude em Ação, na sexta-feira (15/01), vai acontecer um Aulão de Redação voltado para o Enem. Será às 19:00 lá no espaço Esa.

“Ficamos muito felizes com supercalendário da Juventude de 2021, que foi aprovado pela gestão. Vamos lançá-lo no dia do Aulão de Redação do Enem”, conta a João Pedro.