Após ter perdido todos os instrumentos após, a Banda Forró Agyto de Cabeceiras vai realizar o evento Show da Solidariedade, Toda a renda será para recuperar os equipamentos.

O evento será no próximo dia 11, quinta-feira, a partir das 18h, no Clube do Neguim da Duvidosa, em Cabeceiras. A entrada é R$ 10. A festa foi denominada “Somos todos forro Agyto”. Bandas de forró da região se reuniram para se solidarizar e ajudar a Agyto. Entre elas, Garoto Bom de Farra, Só na Pressão, Forró de Luxo, Forró Na Farra, Forró Pegada Musical, Forro Agyto.

O acidente envolvendo o ônibus da banda “Forró Agyto”, do interior de Cabeceiras do Piauí aconteceu por volta das 02 hs da madrugada deste domingo (30). Segundo informações, a banda estava retornando de uma seresta na localidade Limoeiro, zona rural de Barras, quando o motorista conhecido como Geovane perdeu o controle do veículo e acabou caindo na barragem da cachoeira.

Todos os integrantes e a pessoa que conduzia o veículo saíram sem ferimentos graves do acidente, mas  infelizmente todos os materiais, como instrumentos e equipamentos de som acabaram com perda total.