Atrações confirmadas

O que parecia um evento imperdível por reunir grandes astros das antigas, terminou em uma grande frustração em Barras. As pessoas que compraram ingresso para o lançamento do CD do cantor “Amâncio Neto Entre Amigos” com participação de conhecidos nomes do brega music como Valtinho, Limarcos, Carlos André, Beto Douglas, Edelson Moura, Fernando Luís, entre outros, não conseguiram ver e ouvir os seus ídolos.

O evento seria no último sábado no Barras Clube e o público tem procurado o longah para denunciar o ocorrido e investigar como o prejuízo será ressarcido.

A reportagem do longah entrou em contato com a pessoa responsável por vender os ingresso através do número divulgado na publicidade do evento 99526 9455. Ele disse se chamar Galego, mas não soube informar os motivos do cancelamento do show e nem como será feito o ressarcimento do público. O ingresso custava R$ 100.

“Os cantores vieram, estavam hospedados no Dimas, mas você precisa ligar para o Manoel Cordeiro, que é quem estava promovendo o show para que ele explique tudo”, disse Galego.

Os cantores estavam muito zangados e desabafaram no hotel em que estavam hospedados. O cantor Limarcos estava hospedado na casa de amigos em Barras

O cantor José Orlando, o pistoleiro do amor, gravou um vídeo promocional convidando o público para participar. Veja

O promoter Manoel Cordeiro foi procurado para tratar sobre o assunto, mas o telefone estava desligado e ainda não respondeu a mensagem de whatsapp deixada pela nossa reportagem.

O promoter já deve ter uma estratégia de devolvimento do dinheiro arrecadado e o longah está à disposição para divulgar assim que ele ouvir nosssa mensagem.