No início da noite desta segunda feira (11.01) a Força Tática recebeu várias denúncias, as quais relatavam que 03 indivíduos estavam adentrando a estabelecimentos comercias da cidade portando cartões magnéticos e realizando compras, o que causou estranheza a alguns proprietários.

Após fazer o levantamento das características físicas dos suspeitos a equipe FT de serviço realizou policiamento com vistas a localizar os acusados, em rondas na Av. Petrônio Portela a equipe visualizou três indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao realizar a abordagem aos indivíduos a Força Tática reconheceu A.N.N., que havia sido liberado da DP de Esperantina e que houvera praticado um assalto minutos após sua soltura a duas pessoas na rua Cel José Fortes.

Com os acusados foram encontrados 02 cartões financeiros magnéticos, uma porção de sustância análoga a maconha e um aparelho celular. Todo material, bem como os 03 indivíduos foram conduzidos a Delegacia Regional de Esperantina para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Vale ressaltar que esta é a 2° vez que a FT realiza a prisão de A.N.N. em menos de 48 horas.

Informações: Força Tática