O Bloquinho Zé Pereira das Misturadas, que se reuniu na Praça da Matriz em Barras neste sábado (8), conseguiu agregar no mesmo espaço a alegria, amizades, harmonia e beleza ao som do ritmo dos carnavais dos tempos que lá se vão.

A organização mostrou que entende de organizar eventos. Cerca de 200 pessoas participaram e dançaram ao som do Chapeuzinho de Couro.  Tudo saiu conforme o planejado sem apoio de políticos ou da própria administração. Os aplausos devem ir para a equipe organizadora.

O nome Misturadas faz alusão aos grupos de amigos que se sucederam desde os anos 80, tempos áureos do Carnaval de barras. Mas muitos apostaram que o nome foi escolhido por reunir simpatizantes de diferentes alas políticas. Definitivamente, a diversão foi a pauta principal.

“Está de parabéns a organização não só pelo evento, mas principalmente por terem acreditado que quando queremos realizar algo desprendido de qualquer interesse pessoal, isso se transforma em possível! O que prevaleceu de mais importante foi cada vez mais a união do grupo, o ambiente familiar, pessoas amigas”, comentou o folião Manoel Arraes.

PRÓXIMO EVENTO
As misturadas já estão preparando a próxima produção. Agora será um revival das famosas festas no Sítio Sobra Rola, de Marcos Neiva.
A nova produção está programada para acontecer em junho, um arraiá que promete ficar na história! Marcos Neiva já disponibilizou o sítio. Agora é aguardar!