Acidente de trânsito em Barras faz uma vítima fatal na manhã do feriado

GAV e populares no local do acidente. Foto Daniel Oliveira, do Grupo Coruja

Na manhã desta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, um homem morre ao tentar atravessar a avenida Dirceu Arcoverde no Bairro Boa Vista, em Barras. Trata-se do servidor público de meia idade, identificado como Francisco Belinha, funcionário do DER. Francisco é pai do agente de saúde Ernani,

As informações que chegam ao longah dão conta de que o motociclista que evadiu-se do local estava em alta velocidade e terminou colidindo com o servidor público., que morreu na hora.

Agentes do GAV se dirigiram ao local, mas não puderam fazer muita coisa pois o senhor já estava morto. A polícia deve buscar as imagens das câmeras dos comércios próximos para identificar o motociclista. O acidente foi precisamente em frente ao Comercial Leandro.

TRÂNSITO LOUCO

O longah há bastante tempo vem chamando a atenção da sociedade de Barras para a desorganização do trânsito do município, onde todas as ruas são mão dupla. Não existe um planejamento, nem uma tentativa de organizar o trânsito, a não ser as ineficientes placas que enfeitam as ruas, desde 2017, e só servem para destacar mais ainda que Barras é uma terra sem lei de trânsito.

Espera-se que as estatísticas negativas de morte no trânsito movimente a prefeitura de Barras no sentido de cumprir uma das promessas de campanha do atual prefeito Carlos Monte, que era a organização no trânsito da cidade.

NOTICIAS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *