Missa de 2 anos de morte de Maria Inêz Barros Torres será sexta-feira

Nesta Sexta-feira, 16 de Janeiro, completam 2 anos do falecimento da professora barrense Maria Inêz da Cunha Barros Torres, mãe do editor do Tribuna de Barras, Reinaldo Barros Torres. Ela nasceu em 21 de Agosto de 1945 e faleceu em 16 de Janeiro de 2013.

Sepultada no Cemitério Parque Jardim da Ressureição, em Teresina, às 11h10min do dia 17 de de Janeiro de 2013, Maria Inêz deixou três filhos: Reinaldo Barros Torres, Adriana Maria Barros Torres e Rogério Barros Torres. Filha de Raimundo de Sousa Barros (natural de Pedro II/PI) e Rosa da Cunha Barros (de família de São Benedito/CE, mas nascida em Teresina), Maria Inês da Cunha Barros Torres teve 5 netos: Gabriela Barros Almeida Paz, Joana Amélia Barros Almeida Paz, Sandro Almeida Paz Filho, João Pedro Carregal Torres e Emanuelly Carregal Torres.
A família estipulou o horário das 16 horas deste dia 16 de Janeiro para a visita familiar ao jazigo no Cemitério Parque Jardim da Ressurreição. A missa acontecerá às 18h30min na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, Bairro Vermelha, em Teresina.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *