NOVO PROJETO/ LM Academia fecha parceria para levar motivação e autoestima a clientes

O professor e educar físico Eli Andrade conhecido no Piauí por trabalhar com autoestima esportiva, projeto de musicoterapia “Qualidade de vida é Saúde” fechou parceria com a LM Academia.  O profissional vai mostrar aos barrenses como a música é capaz de desenvolver a motivação e autoestima, combatendo o sedentarismo e outros males, como a dependência química.

“Achamos importante o projeto dele. sabemos o tanto que autoestima é importante e contribui para o bem estar dos nossos clientes. É um projeto inovador e como a nossa academia é voltada para as novidades que surgem, firmamos parceria com Eli Andrade e estamos implantando o projeto na LM Academia”, explica a empresária Rosa Dias.

Ex-usuário de drogas, o educador explica que buscou na terapia uma solução para o problema. “É um trabalho de equilíbrio que não leva em consideração se a pessoa já fez aulas de dança, mas que proporciona o equilíbrio do corpo e da mente”.

Desenvolvido através de oficinas que variam de 30 a 40 minutos de duração, o projeto acontece em lugares abertos, e pode ser desenvolvidos em empresas, escolas e academias. O educador físico conta que buscou capacitação em outros estados e hoje traz as experiências que deram certo em outros lugares para o Piauí. “Há mais de 20 anos desenvolvo esse projeto, passando por quatro capitais, formando grupos de multiplicadores da terapia”, explica.

VEJA PARTICIPAÇÃO DELE NO CIDADE VIVA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here