Jornalista Dídimo de Castro adia lançamento de livro em Batalha e Esperantina

Por motivo de saúde na família, o jornalista Dídimo de Castro cancelou o lançamento do livro “NA TRAJETÓRIA DOS NOVENTA – Uma História de Trabalho e Paixão Pelo Rádio/TV e o Esporte“, que aconteceria no sábado (21) em Esperantina e no domingo (22) em Batalha. Novas datas de lançamento serão marcadas e divulgadas.

Dídimo explicou que uma tia dele, Francisca Castro, que inclusive é uma das homenageadas especiais do livro, passou mal nesta quinta-feira (19) e precisou ser internada às pressas em um hospital de Teresina. “Assim que ela for liberada pelos médicos, avisaremos a produção do evento para a marcação de uma nova data. Agradecemos desde já compreensão de todos”, informa Dídimo.

O livro, com 235 páginas, cujo título vem de seu conhecido bordão no rádio, durante a transmissão dos jogos de futebol, traz as memórias da vida esportiva e jornalística de Dídimo de Castro.

Há um capítulo especial sobre uma homenagem recebida pelo autor, na Câmara Municipal de Batalha, em solenidade realizada em 15 de dezembro de 1993.

Outro capítulo, Dídimo relata sobre sua infância em Esperantina, época em que estudou no histórico Grupo Escolar David Caldas, além das brincadeiras com a meninada da época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here