Apenas uma chapa concorreu a eleição do sindicato. Diretoria é eleita por aclamação

Os servidores públicos municipais do município de Boa Hora elegeram a nova presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos. A nova diretoria administrará o sindicato pelos próximos 2 anos.

A eleição deste ano teve a inscrição de apenas uma chapa, encabeçada pela atual presidenta, a professora de pedagogia Maria da Conceição Almeida de Carvalho, mais conhecida como professora Ceicinha, que havia assumido a diretoria após renúncia do professor Antonio Martins. O pleito foi realizado sem nenhuma intercorrência. A nova diretoria tem como vice a professora Teresinha Dias.
O sindicato dos servidores municipais conta com 145 filiados, destes, 94   votos a favor e quatro nulos, a chapa única mostrou que os servidores municipais estão satisfeitos com o trabalho realizado pela atual diretoria. “Essa votação demonstra que o nosso empenho foi reconhecido pelos servidores que desejam que nosso trabalho continue. Todos sabem que o nosso atual mandato é pautado pela seriedade e na transparência, além de focarmos as nossas ações na defesa dos direitos e do bem estar dos servidores”, disse a professora Ceicinha.
O presidenta agradeceu a confiança dos servidores e acredita que a nova diretoria irá assumir a entidade mais fortalecida diante da expressiva votação. “Quero agradecer o voto de confiança depositado por cada servidor que participou do pleito. Essa nova diretoria chega fortalecida e renovada para esse novo mandato”. Finalizou a presidenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here